Em 30 de abril de 2022 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Visitação no Parque Paleontológico é adiada por conta do mau tempo

A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMAU), informa que devido às fortes chuvas deste sábado (30/04), a visitação guiada gratuita no Parque Natural Municipal Paleontológico de São José, no distrito de Cabuçu, que aconteceria neste final de semana (sábado 30/04 e domingo 1°/05) foi adiada.

Para os inscritos deste sábado (30/04), a nova data será dia 7 de maio (sábado), às 9h, com concentração no próprio parque. É necessário enviar e-mail para: visitas@ppsji.itaborai.rj.gov.br para confirmar a inscrição. Para as pessoas que estavam inscritas para este domingo (1º/05), uma nova data ainda será divulgada posteriormente.

Caso alguém tenha interesse em visitar o parque e não esteja inscrito para a visita guiada pode entrar em contato pelo mesmo e-mail acima. Ponto turístico do município, o Parque Natural Municipal Paleontológico de São José abriga um importante registro geopaleontológico que marca o início da diversificação de mamíferos após a extinção dos dinossauros. O parque fica localizado na Rua José de Almeida, no distrito de Cabuçu.

Serviço

Visita guiada
Parque Natural Municipal Paleontológico de São José
Adiada para 7 de maio
Horário: 9h
Rua José de Almeida, bairro São José, no distrito de Cabuçu
E-mail de confirmação da inscrição: visitas@ppsji.itaborai.rj.gov.br

 

Secretaria Municipal de Comunicação

LEIA MAIS EM PMI





  • Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí
    Praça Marechal Floriano Peixoto, 97 - Centro, Itaboraí - RJ, 24800-165
    Fale Conosco: comunicacao@itaborai.rj.gov.br
    ©2022 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Fazenda e Tecnologia / SEMFAT