Em 6 de maio de 2022 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Projeto Transformar leva aulas de zumba e ginástica para Apollo

Projeto Transformar leva aulas de zumba e ginástica para Apollo (2)Com o objetivo de levar esporte, saúde e qualidade de vida, a Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), inaugurou um novo núcleo do Projeto Transformar na Terceira Idade, nesta semana, no Apollo. No bairro, a iniciativa conta com aulas de zumba, ginástica, circuito funcional e alongamento.

Interessados de todas as idades podem participar. De acordo com a SEMEL, o principal intuito do projeto é proporcionar saúde e bem-estar para a população através de atividades esportivas. No Apollo, as aulas vão acontecer, às terças e quintas-feiras, das 7h às 8h, na Unidade de Saúde da Família Maria do Rosário Oliveira, que fica localizada na Rua Alcebíades Gomes Pereira, lt. 48, qd. 40, no Apollo.

Projeto Transformar leva aulas de zumba e ginástica para Apollo (1)“Desde o início da gestão, temos promovido diversas atividades que possam levar esporte e qualidade de vida para a população. O Projeto Transformar é uma delas e a cada inauguração de novo núcleo mais pessoas são beneficiadas”, disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, Lenon Coutinho.

Para participar das aulas, os interessados devem se inscrever no próprio local. No ato do cadastro, é necessário apresentar documento de identificação e carteira de vacinação para comprovar a imunização contra a Covid-19.

Projeto Transformar em Apollo
Modalidades: ginástica, zumba, alongamento e circuito funcional
Documentos (original e cópia):
– documento de identificação
– carteira de vacinação comprovando imunização contra Covid-19
Local: Rua Alcebíades Gomes Pereira, lt. 48, qd. 40, Apollo.