Em 15 de junho de 2022 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeitura tem ponto facultativo decretado nos dias 16 e 17 de junho

Considerando facultativo o ponto nas esferas federal e estadual, referente às comemorações do dia de Corpus Christi, o prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, assinou o decreto municipal nº 95, de 13 de junho do Diário Oficial, estabelecendo o funcionamento da administração pública municipal durante os próximos dias.

Fica considerado facultativo o ponto nas repartições públicas do município de Itaboraí nos dias 16 e 17 de junho (quinta e sexta-feira) de 2022.

O expediente será normal, entretanto, sob a responsabilidade dos respectivos chefes, nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público.