Em 18 de julho de 2022 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Novo endereço para atendimento do MEI e Jucerja

A partir desta segunda-feira (18/07), o atendimento ao Microempreendedor Individual (MEI) e a Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA) será realizado nas dependências da Secretaria Municipal de Fazenda e Tecnologia de Itaboraí (SEMFAT), no Centro.

No atendimento ao MEI, os contribuintes poderão usufruir de diversos tipos de serviços, como parcelamento de dívidas, cadastro para emissão de Nota fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e), impressão de boletos mensais (DAS), declaração anual de faturamento do MEI (DASN), além de formalização e orientações.

Já os atendimentos à Jucerja, os serviços prestados serão: alteração de dados cadastrais, abertura de matriz, extinção, livro, transformação, entre outros.

A Secretaria Municipal de Fazenda e Tecnologia (SEMFAT) fica localizada na Rua Fidélis Alves, 101, no Centro. Horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.