Em 21 de julho de 2022 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Marcelo Delaroli assina termo para início de obras em Jardim Imperial

Marcelo Delaroli assina termo para início de obras de melhorias em Jardim ImperialO prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, e o secretário de Estado de Obras e Infraestrutura, Rogério Brandi, assinaram o termo para ínicio de obras de melhorias no bairro Jardim Imperial durante cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (21/07). O convênio firmado com o Governo do Estado tem o objetivo de realizar pavimentação, drenagem, sinalização urbana e construção de ponte.

As obras de melhorias com investimento de cerca de R$ 3,1 milhões estão previstas para ter início na próxima segunda-feira (25/07). Inicialmente, sete vias do bairro receberão os serviços de patrolamento, tapa-buraco, execução de base, confecção de meio-fio, além do recebimento de pavimentação asfáltica.

São elas: Rua Andréa Conceição dos Santos, Rua Nelson Almada Abreu, Rua Adhemar Pinheiros, Rua Simão Miguel, Rua D, Rua Edson Gomes Rangel e Rua Eurydice Nascimento Pinho. Juntas, as vias somam o equivalente a cerca de 1,8km de pavimentação asfáltica.

“Inicialmente são sete ruas que serão beneficiadas com essas obras, mas as que não forem contempladas nesse começo, contarão com todo o nosso esforço para receber melhorias junto ao Governo do Estado. Nada resiste ao trabalho. Vamos continuar trabalhando de domingo a domingo e não vamos parar por um segundo até todo o povo de Itaboraí receber os impactos da nossa transformação”, disse o prefeito Marcelo Delaroli durante a cerimônia, acompanhado de secretários municipais e vereadores.

Marcelo Delaroli assina termo para início de obras de melhorias em Jardim Imperial (3)Uma das beneficiadas com as obras de melhorias no bairro será a dona de casa Creuza Busquet, de 51 anos, que agradeceu a Prefeitura de Itaboraí pelo trabalho que vem sendo realizado no município.

“Moro aqui há mais de 45 anos e já não esperava mais as obras chegando no nosso bairro, que sempre foi muito abandonado. O que mais tinha no Jardim Imperial era gente caindo nos buracos, além da dificuldade de se locomover em razão da péssima qualidade das ruas. Só posso agradecer a Prefeitura pelas obras que estão por vir. Não tenho palavras para descrever tamanha alegria”, disse Creuza.