Em 16 de agosto de 2022 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Filme com atores da cidade terá sessão gratuita na Estação Cidadania

Filme com atores de Itaboraí terá sessão aberta ao público na Estação CidadaniaO filme “O Prédio”, que conta com atores de Itaboraí no elenco, terá exibição aberta ao público, na próxima quinta-feira (18/08), às 14h, no anfiteatro da Estação Cidadania, em Nova Cidade. Ao todo, serão disponibilizados 60 lugares, que serão preenchidos por ordem de chegada. A comédia policial é escrita e dirigida por André Luiz de Bragança.

O média-metragem narra a história de moradores que são suspeitos de uma morte na escada do prédio. A XR Produções Teatro, grupo de artes cênicas do município, cedeu parte do elenco para o filme, e participou da produção. A obra também conta com participações especiais de Avellar Love e Isadora Ribeiro.

O ator e diretor André Luiz de Bragança já fez trabalhos em novelas de emissoras de TV. A sessão aberta ao público é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura. O gestor da pasta, Roberto Costa, destaca a importância de fomentar o acesso a produções audiovisuais.

“Itaboraí é um enorme reduto cultural em todas as áreas e nos orgulha muito ver nossos atores protagonizando um filme numa produção como ‘O Prédio’. Isso mostra uma fração do talento que existe em nosso município e é uma imensa alegria poder fazer uma das suas primeiras exibições na cidade, no anfiteatro da Estação Cidadania”, afirmou o secretário.

A Estação Cidadania fica localizada na Rua Hilda Araújo, esquina com a Avenida Genésio da Costa Cotrim, em Nova Cidade.

Serviço

Sessão do filme “O Prédio”
Data: 18 de agosto
Horário: 14h
Local: Estação Cidadania – Nova Cidade
Rua Hilda Araújo, esquina com a Avenida Genésio da Costa Cotrim
Entrada gratuita (por ordem de chegada)

LEIA MAIS EM PMI





  • Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí
    Praça Marechal Floriano Peixoto, 97 - Centro, Itaboraí - RJ, 24800-165
    Fale Conosco: comunicacao@itaborai.rj.gov.br
    ©2022 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Fazenda e Tecnologia / SEMFAT