Em 1 de setembro de 2022 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Confira lista de deferidos para 2º semestre do Transporte Universitário

Transporte Universitário confira lista de estudantes deferidos para segundo semestreA Prefeitura de Itaboraí, por meio do Espaço Universitário, divulgou a lista dos estudantes deferidos no processo seletivo do Transporte Universitário para o segundo semestre de 2022. Para conferir a listagem com os aprovados, basta acessar o link: (https://portal.ib.itaborai.rj.gov.br/wp-content/uploads/2022/08/APROVADOS-2022.pdf).

Os estudantes deferidos devem comparecer a sede do Espaço Universitário nos dias 5, 6, 8 e 9 de setembro. Para evitar filas, o Espaço Universitário montou um calendário para atender os universitários por ordem alfabética. Os alunos com iniciais de A a D devem comparecer, na próxima segunda-feira (05/09), às 14h.

Na terça-feira (06/09), será a vez dos estudantes com as iniciais entre E e J, às 9h, e os deferidos com as iniciais entre K e M, às 14h. Na quinta-feira (08/09), a partir das 14h, alunos com as iniciais entre as letras N e R. Finalizando o atendimento, os aprovados com as iniciais entre S e Y deverão comparecer a sede do Espaço Universitário na sexta-feira (09/09), às 14h.

O período de inscrição para o preenchimento para as novas vagas do Transporte Universitário aconteceu entre os dias 22 e 26 de agosto. O Espaço Universitário fica localizado na na Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro, ao lado da Secretaria Municipal de Educação.

Confira o calendário (iniciais do nome por ordem alfabética)

05/09 – A a D, às 14h
06/09 – E a J, às 9h; K a M, às 14h